Distrito Bragança | Concelho Bragança

PSD é o único que concorre a todos os órgãos do concelho de Bragança

07 ago 2017

Esta segunda-feira, 7 de agosto, os social-democratas, em Bragança, entregaram as listas de candidatos às eleições autárquicas de 01 de outubro, sendo o único partido que concorre a todos os órgãos municipais e de freguesia daquele Concelho.

 

Dos seis partidos que concorrem a estas autárquicas no concelho de Bragança, o PSD é o único que apresenta candidatos a todos os órgãos autárquicos e a todas as freguesias.

 

O candidato Hernâni Dias afirmou que este processo “não foi complicado” para o partido. Complicado, segundo disse, foi “conseguir selecionar, encontrar os melhores candidatos para ter uma vitória no dia 01 de outubro”.

 

A expectativa da candidatura social-democrata “é, no dia 01 de outubro, conseguir ter uma vitória”.

 

“Conseguirmos reforçar a nossa votação, é esse o objetivo que temos para o dia 01 de outubro e conseguirmos conquistar o maior número de freguesias possível”, indicou Hernâni Dias.

 

“Há de facto um trabalho que é necessário ser feito para que, no dia 01 de outubro, consigamos ter os resultados que queremos”, continuou.

 

O candidato afirmou ainda que a equipa que liderou está “consciente daquilo que fez ao longo dos últimos quatro anos”, assim como “do capital de confiança” que, entretanto, considera ter conquistado.