Distrito Porto | Concelho Marco de Canaveses

“José Mota é o homem certo para dar continuidade ao trabalho de Manuel Moreira”

04 jul 2017

Marco António Costa afirma: “Hoje, os marcoenses sentem-se orgulhosos do concelho onde vivem”

Foi este domingo, em Alpendorada, na apresentação da candidatura de José Mota à Câmara Municipal, que Marco António Costa declarou que Marco de Canaveses é hoje um concelho muito desenvolvido, onde os marcoenses conseguem responder às suas necessidades sem necessitar de saírem dos seus 201,89 km² de área. “Não precisam de sair do seu concelho para encontrar as respostas que necessitam na área da saúde, segurança social e educação”, assegura. E esse trabalho tem um nome: Manuel Moreira que tem liderado os destinos deste concelho desde o ano de 2005.

Trabalho esse que se deve a Manuel Moreira, que tem liderado o concelho desde 2005.

“Esta é a história que se conta nestes doze anos de governação do Manuel Moreira. Doze anos a fazer mudar o concelho de Marco de Canaveses para melhor. Todos os dias a construir algo para tornar os marcoenses mais felizes”, declara o Vice-presidente do PSD destacando que, durante estes anos,o candidato à Câmara Municipal do Marco de Canaveses às eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro, estando ao lado de Manuel Moreira, “tornou possível que se arranjasse as soluções para os marcoenses conseguirem ter uma vida melhor”.

“José Mota foi o Homem que, todos os dias, garantiu a Manuel Moreira que encontrava as soluções certas. José Mota é o homem certo para dar continuidade ao trabalho de Manuel Moreira”, assegura.

 “O Marco de Canaveses de hoje, trabalhista e progressista, só foi possível com o trabalho de José Mota durante estes anos”, afirma.

 António Bragança Fernandes, Presidente da Comissão Política Distrital do PSD Porto e Luís Vales, Deputado à Assembleia da República e Secretário-geral Adjunto do PSD, também estiveram presentes.